Header Ads

PODEMOS recebe Sid Orleans com uma bagagem de trabalho voltado à população




“Nós podemos tudo. Nós podemos mais. Vamos lá fazer o que será". O trecho da música Semente do Amanhã, de Erasmo Carlos (1984), resgata a esperança defendida pelo PODEMOS, nova agremiação partidária que recebeu a filiação do ex-vereador Sid Orleans, na cerimônia realizada na noite de quinta-feira, no auditório do SENAC. A ficha de filiação foi chancelada pelo deputado estadual Leo Moraes destacando toda a trajetória do ex-vereador que chega para reforçar e deixar o partido mais consistente nas propostas e ideais.

Representantes de vários segmentos da sociedade e políticos estiveram presentes ao evento que marca o ingresso de Sid Orleans ao PODEMOS. A agremiação nasce com a batuta da transformação como destacado pelo próprio deputado estadual Leo Moraes, bem como o ex-prefeito de Itapuã do Oeste, Robson Oliveira, a vereadora também de Itapuã Patrícia Oliveira e pelo historiador Marcone Vasconcelos.

Ao abonar a ficha de filiação de Sid Orleans, o deputado estadual enfatizou a importância do PODEMOS estar agregando pessoas que se identificam com a população. “Sid tem uma conduta ilibada e uma grandiosa folha de serviços prestados à população. Tive a grande honra de trabalhar junto com Sid Orleans ainda como vereador de Porto Velho e sempre elogiei seu trabalho incansável em busca de projetos, pedidos de providência, ou seja, tudo que pudesse atender aos anseios da população da Capital”, disse Leo Moraes.


Sid Orleans leva para o PODEMOS uma bagagem elogiável construída desde quando chegou a Rondônia. Ele já atuou como secretário municipal de Saúde, coordenador de cursos no SENAC, diretor do IPAM, diretor da Policlínica Oswaldo Cruz, além de outros cargos que o credenciou para que chegasse até a Câmara de Vereadores de Porto Velho. Vereador honrado por 2 mandatos, Sid Orleans deixou a vereança em 2016, mas ficou o legado de trabalho e mais de 40 leis de sua autoria defendidas e aprovadas no Legislativo Municipal. “Será um novo passo e levo comigo toda minha honra e respeito a uma população que me abraçou e me abraça até hoje”, ressaltou Sid Orleans que no início da semana deixou a presidência da Fhemeron atendendo a lei eleitoral.
PODEMOS recebe Sid Orleans com uma bagagem de trabalho voltado à população PODEMOS recebe Sid Orleans com uma bagagem de trabalho voltado à população Reviewed by Voz de Rondônia on abril 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent