Header Ads

Três criminosos são presos após roubarem mulher e capotarem carro na BR-364; motociclistas ainda foram atropelados



Três criminosos foram presos na tarde desta quarta-feira na BR-364, após causarem um grave acidente com duas vítimas que estão em estado grave. O bando, que estava em um carro modelo Mobi, de placas NDO-8813, roubou a bolsa de uma mulher momentos antes na Rua José Camacho, Bairro Pedrinhas, e fugiu.

Foram presos Breno G.M., 29 anos, Lucas A., 23 anos e Vitor L.S., 20 anos, que estava dirigindo o carro da mãe.

O trio foi perseguido por duas pessoas em uma moto, que, no meio do caminho encontraram os policias e denunciaram o roubo. A PM iniciou então a perseguição desde a Amazonas até a BR-364. Já nas proximidades do Trevo do Roque (Caipirão), os criminosos perderam o controle do Mobi, bateram em dois motociclistas e acabaram caindo em uma vala.


Com o impacto, as vítimas ficaram gravemente feridas. Uma delas foi jogada a cerca de 20 metros.

Roubo

A vítima do roubo contou na Central de Polícia que estava indo para casa, quando foi abordada pelos ladrões no carro vermelho. Um deles, que saiu do banco de trás, a jogou contra um muro e tomou a bolsa, entrando no veículo e fugindo. Logo em seguida, dois ciclistas seguiram os marginais e acionaram a PM, passando as características do veículo.



Fonte: Rondoniagora
Três criminosos são presos após roubarem mulher e capotarem carro na BR-364; motociclistas ainda foram atropelados Três criminosos são presos após roubarem mulher e capotarem carro na BR-364; motociclistas ainda foram atropelados Reviewed by Edivaldo Fogaça on abril 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent