Header Ads

Usuário de drogas discute com amigo e é atingido com três facadas na cabeça



Um usuário de drogas sem identificação aparentando ter 27 anos, sofreu um atentado a faca na noite deste domingo (27) na Avenida Carlos Gomes com Jorge Teixeira ao lado da rodoviária, bairro Embratel em Porto Velho.



A vítima já com a cabeça toda ensanguentada chegou pedido socorro na rodoviária e logo os ambulantes acionaram uma equipe da Polícia Militar (PM) que ao chegar no local constatou que a vítima estava com três perfurações na cabeça e acionaram o Samu.

Durante o atendimento, a vítima confirmou para a PM que estava usando drogas juntamente com o agressor e uma mulher, quando começaram a bater boca sobre quem seria o próximo a comprar. O suspeito sacou uma arma e desferiu os golpes na cabeça da vítima que saiu correndo. Ele disse ainda que o suspeito é menor de idade e com várias passagem pela polícia. A vítima foi levada para a policlínica Ana Adelaide.


FONTE RONDONIAOVIVO
Usuário de drogas discute com amigo e é atingido com três facadas na cabeça Usuário de drogas discute com amigo e é atingido com três facadas na cabeça Reviewed by Edivaldo Fogaça on abril 30, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent