Header Ads

Vereadora Elis Regina vira oposição ao prefeito Hildon Chaves



O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves(PSDB), perdeu um importante apoio na Câmara dos Vereadores. A vereadora Elis Regina(PC do B) anunciou ontem(24), que está deixando a base aliada de apoio a prefeitura.

Ela, que tem como base eleitoral o funcionalismo público municipal, sendo presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho(Sindeprof), afirmou que o motivo da saída do grupo de vereadores que apoiam a atual administração da capital, se deve ao fato de como está sendo tratado o funcionalismo municipal e a população portovelhense.

“Não posso frustrar a esperança das pessoas que confiaram na gente. Fiz a opção de ficar ao lado do servidor, não tenho condições se me manter aliada a uma gestão que só maltratou a nossa categoria. Desde do início, farei uma oposição responsável sempre baseada na verdade é apuração dos fatos. Aos meus amigos e colaboradores agradeço, mais minha opção será a defesa da comunidade e de meus colegas servidores”, declarou.

Elis Regina tem pautado o seu trabalho pela fiscalização dos atos da administração municipal. Recentemente, através de uma denúncia do Rondoniaovivo sobre uma compra irregular de toneladas de cal por parte da administração Hildon Chaves, a vereadora foi uma das poucas vozes na Câmara Municipal da capital, que decidiu apurar o fato para saber como se deu esse caso.


FONTE: RONDONIAOVIVO
Vereadora Elis Regina vira oposição ao prefeito Hildon Chaves Vereadora Elis Regina vira oposição ao prefeito Hildon Chaves Reviewed by Edivaldo Fogaça on abril 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent