Header Ads

Ameaça de desabastecimento provoca filas nos postos de combustíveis em Rondônia


Postos de Cerejeiras chegou emitiram comunicado aos clientes

Quem tentou abastecer no início da tarde desta quarta-feira, 23, em Cerejeiras, teve dificuldades. Uma fila de automóveis se estendia lado a lado em cada um dos postos de combustível da cidade. Os consumidores, com medo de que a greve dos caminhoneiros provoque desabastecimento de combustível, estão enchendo os tanques de seus veículos, muitos deles até com galões nos porta-malas e nas garupas das motos.

O mesmo está ocorrendo em outras cidades do Cone Sul. Em Colorado do Oeste, por exemplo, a fila de carros, motos e caminhonetes se estendeu pela avenida Marechal Rondon, a principal via comercial da cidade.

Em Cerejeiras, dois postos de combustíveis se uniram para divulgar um comunicado aos clientes. Com os dizeres “O problema não é posto, é imposto”, as empresas tentam conscientizar o consumidor de que as sucessivas altas dos combustíveis não é culpa das firmas do setor, mas de decisões governamentais.

EM VILHENA
Em Vilhena, a maior cidade do Cone Sul, com duas bases de estocagem de combustíveis, a situação também se agrava. Vários estabelecimentos estão com os estoques zerados e decidiram fecha. Mesmo os grandes distribuidores enfrentam a escassez, já que não conseguem receber novos carregamentos por causa do bloqueio das rodovias.
Ameaça de desabastecimento provoca filas nos postos de combustíveis em Rondônia Ameaça de desabastecimento provoca filas nos postos de combustíveis em Rondônia Reviewed by Edivaldo Fogaça on maio 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent