Header Ads

Apenado viola área de inclusão e é preso pela patamo da COE



Noite de quinta-feira (03), e policiais da Patamo/COE prenderam um jovem de 19 anos, identificado como, Rafael D.S.C, após ele violar área de inclusão do sistema de monitoramento do sistema penitenciário. A prisão ocorreu na Rua Victor Brecheret com Martins Pena, no bairro Esperança da Comunidade, zona leste da capital.

De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência, a guarnição do Tático Móvel (Patamo/Coe) estava em patrulhamento pela Rua Victor Brecheret, quando se deparou com Rafael em fundada suspeita. Os policiais bem atentos deram voz de parada ao suspeito e fizeram abordagem.

Na consulta nominal, foi destacado que o suspeito cumpre pena no regime aberto, sendo monitorado pelo sistema penitenciário, como também, naquele momento estava cometendo uma violação de área de inclusão, desobedecendo assim, uma ordem judicial.

Diante dos fatos, Rafael recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes.
Apenado viola área de inclusão e é preso pela patamo da COE Apenado viola área de inclusão e é preso pela patamo da COE Reviewed by Edivaldo Fogaça on maio 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent