Header Ads

Apenas um posto de Porto Velho ainda tem gasolina em Rondônia



Em Porto Velho, apenas um posto, na Pau Ferro com Anari, Bairro Jardim Eldorado, Zona Sul tem gasolina. Outro na Jatuarana com Monte Azul tinha apenas diesel. Os dois estão localizados na Zona Sul. As filas são imensas.

O protesto dos caminhoneiros teve início da segunda-feira (21). Em Rondônia, a adesão ocorreu na terça-feira e ganhou força nos dias seguintes. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não está ocorrendo a desmobilização dos caminhoneiros, mesmo após o governo federal anunciar um acordo com a categoria para suspensão da greve.

De acordo com o secretário executivo do Comércio Varejista Derivados do Petróleo (Sindipetro), Carlos Eduardo Valente, os motoristas superlotaram os postos e praticamente todo o combustível no Estado acabou.

Durante todo o feriado de Nossa Senhora Auxiliadora, na capital, os postos de combustíveis ficaram superlotados, com filas enormes e há até registros de confusão entre motoristas em busca de combustível.
Apenas um posto de Porto Velho ainda tem gasolina em Rondônia Apenas um posto de Porto Velho ainda tem gasolina em Rondônia Reviewed by Edivaldo Fogaça on maio 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent