Header Ads

Com filho no hospital, Éverton tem sua noite de maior protagonismo no Fla



Quis o destino que a noite mais feliz de Éverton Ribeiro com a camisa do Flamengo viesse em um momento em que as emoções fora de campo estão à flor da pele. Os dois belos gols sobre o Emelec, que classificaram o Flamengo às oitavas de final da Libertadores, premiaram um pai que precisou - e conseguiu - dividir a mente na chegada de um bebê prematuro com o momento chave da equipe que defende.


Augusto chegou antes da hora. A previsão era de que o filho do camisa 7 nascesse no meio de junho, durante a parada do futebol brasileiro para a Copa do Mundo. No entanto, a esposa Marília deu à luz na última sexta-feira. Desde então, o pequeno Guto está na UTI neonatal. Procedimento normal nessas situações.


Éverton e a esposa preferiram não alardear e só divulgaram o nascimento para parentes e amigos próximos. Há duas semanas, desde que Marília foi internada, o jogador tem dormido várias noites ao lado dela no hospital. As famílias de ambos estão no Rio para suporte.


Um novo Éverton


O nascimento de Augusto coincide com o renascimento de Everton Ribeiro. Sem dúvida, ele vive seu melhor momento desde que chegou ao Flamengo, há quase um ano. Primeiro vieram bons jogos, depois a regularidade, em seguida o golaço contra o Inter... Mas foi a noite de gala desta quarta-feira, com dois belos gols que colocaram o clube nas oitavas da Libertadores após oito anos, seu momento de maior protagonismo com a camisa 7 rubro-negra.

fonte globo esporte 
Com filho no hospital, Éverton tem sua noite de maior protagonismo no Fla Com filho no hospital, Éverton tem sua noite de maior protagonismo no Fla Reviewed by Edivaldo Fogaça on maio 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent