Header Ads

Com lesão no joelho, Daniel Alves tenta evitar cirurgia para ter chances de ir à Copa



O lateral-direito Daniel Alves sofreu um estiramento no joelho direito durante a vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Les Herbiers, na final da Copa da França. Não há necessidade de cirurgia em um primeiro momento, mas o período de recuperação pode se tornar um empecilho para sua participação na Copa do Mundo. Sua presença na estreia do Brasil, dia 17 de junho, contra a Suíça, por exemplo, seria incerta neste momento por causa do prazo.


- Sua condição requer um mínimo de três semanas de cuidados antes de nova avaliação - informou a assessoria do jogador em nota oficial.


Fontes ligadas ao Paris Saint-Germain, no entanto, informam que essas três semanas serão para fisioterapia, tratamento e desinchaço. E só a partir da nova avaliação é que será possível descartar totamente a necessidade de cirurgia.

FONTE globoesporte / Colin Vieira e Victor Pozella, Paris e São Paulo
Com lesão no joelho, Daniel Alves tenta evitar cirurgia para ter chances de ir à Copa Com lesão no joelho, Daniel Alves tenta evitar cirurgia para ter chances de ir à Copa Reviewed by Edivaldo Fogaça on maio 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent