Header Ads

Idoso inala fumaça ao tentar apagar incêndio e morre queimado na área rural de Vilhena



O fato ocorreu num sitio localizado no Km 50 da BR-435 – área rural de Vilhena, sentido Colorado.

De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como sendo Mário Vieira Pinho, de 85 anos, morava sozinho no sitio há muitos anos. Não se sabe ao certo quando aconteceu o fato, mas ele teria ido apagar um principio de incêndio no pasto de sua propriedade.

Com isso, acabou por inalar fumaça e caiu, sem forças para sair, teve parte do corpo queimado e não resistiu morrendo no local. Inclusive ao lado de uma cruz, onde uma mulher foi morta pelo namorado no ano de 2011.

O corpo do idoso foi encontrado por populares na manhã desta terça-feira, 22, que avisaram a polícia que foi até ao local e constatou a veracidade da informação.

A Polícia Técnica (Perícia) foi chamada e após os trabalhos de praxe o cadaver foi liberado para a funerária São Matheus fazer a remoção.


Texto e fotos: Extra de Rondônia
Idoso inala fumaça ao tentar apagar incêndio e morre queimado na área rural de Vilhena Idoso inala fumaça ao tentar apagar incêndio e morre queimado na área rural de Vilhena Reviewed by Voz de Rondônia on maio 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent