Header Ads

Jean Oliveira rebate matéria que acusa Confúcio Moura de não ter sido parceiro de Alta Floresta D’Oeste


O deputado Jean Oliveira (MDB) classificou de injusta, despropositada e desonesta, a matéria jornalística veiculada num site de noticias da Zona da Mata onde o ex-governador Confúcio Moura é acusado de abandonar e fazer promessas e não cumprir com o município de Alta Floresta D’Oeste.



Não é verdade, disse o deputado, porque até o último dia do governo Confúcio Moura , dia 06 de abril, todos os recursos proveniente de emendas parlamentares de minha autoria que foram liberadas, foram ações vinculada ao governo do estado , foram ações em parceria com o governo do estado.



“Não seria possível a liberação das emendas se o próprio governador não entendesse a necessidade. Emenda parlamentar por mais que seja uma ação do deputado existe a participação do governo do estado , existe a ação conjunta e o entendimento da necessidade pelo Executivo”, disse Jean Oliveira.



Outra coisa, explicou o deputado, existem várias ações que iniciaram as discussões no governo do Confúcio , tramitaram no próprio governo e continuam tramitando , e que serão concluída no governo do Daniel Pereira. Portanto são ações que tem o envolvimento do governo Confúcio Moura, por mais que sejam concluídas no governo do Daniel Pereira, existe uma participação do ex-governador Confúcio Moura.



O deputado afirma que não tem como dizer que o ex-governador não é parceiro de Alta Floresta, até porque, o governo dentro de suas competências, fez o que era possível para ajudar a prefeitura de Alta Floresta.



Quanto a questão da quantidade de massa asfáltica falada na matéria, o deputado discorda dessa ajuda cobrada pelo município, uma vez que o Estado contribuiu com muito mais que 4 caçambas de massa asfáltica, dando um total de 680 toneladas. Basta checar as anotações do DER mostrando quanto saiu da usina com destino a Alta Floresta. É muito mais do que eles estão falando na matéria.



“Mesmo porque, operação tapa buraco , massa asfáltica, não é uma ação do governo do estado, é uma ação da prefeitura . O estado não pode fazer de forma total as ações que é de competência da prefeitura”, disse o deputado.



Jean Oliveira disse que além desse pensamento de tapar buraco, o governo, por meio do ex-governador Confúcio Moura, assumiu o compromisso de 2 milhões e 800 mil reais para o recapeamento das vias de Alta Floresta. Que é muito mais do que um simples tapa buraco.



“É preciso lembrar e registrar a participação e a importância histórica do ex-governador Confúcio Moura em atender o anseio maior da população de Alta Floresta, de todos os tempos, que era uma obra de pavimentação asfáltica de 18 km, que atendeu a estrada espinha dorsal do município, que é a P50. A população de Alta Floresta não esquece que essa obra se deve ao governo do ex-governador Confúcio Moura”, disse Jean Oliveira.



“Ainda quanto a estrada P-50, o ex-governador antes de deixar o cargo, determinou ao DER que fizesse o projeto de conclusão do asfalto até o distrito de Marcão e mais outros três quilômetros de asfalto que foram projetados e tramitam os projetos dentro do DER”, disse o deputado.





Assessoria de Imprensa – Dep. Jean Oliveira
Jean Oliveira rebate matéria que acusa Confúcio Moura de não ter sido parceiro de Alta Floresta D’Oeste Jean Oliveira rebate matéria que acusa Confúcio Moura de não ter sido parceiro de Alta Floresta D’Oeste Reviewed by Edivaldo Fogaça on maio 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent