Header Ads

João Neto e Frederico ganham trilha sonora na global “Segundo Sol”


Depois de lançarem o DVD “Em Sintonia” e terem quase todas as canções no topo dos rankings nacionais, João Neto e Frederico se preparam para mais uma boa fase na carreira. É que a canção “Rapariga, não”, vai fazer parte da trilha sonora da novela “Segundo Sol”, com estreia para a próxima segunda, dia 14 de maio. Pela terceira vez, embalando folhetins globais, os irmãos participaram, ontem, no Rio de Janeiro da festa da novela à convite da direção.

“Estamos muito felizes e honrados com esse presente. Ontem participamos da festa de lançamento e fomos muito bem recebidos por todo elenco e direção. A última vez que emplacamos em uma novela foi em “Lê Lê Lê”, com horário das 7, em Cheias de Charme, e além do prazer de ter a música, fizemos uma participação super especial, fantástica e inesquecível”, completa João Neto.

Na festa, os artistas aproveitaram para “tietar” Débora Secco, Vladimir Brichta, Nanda Costa e a cantora Solange Almeida. Dando um spoiler da música na atração, ela promete embalar um grande triângulo amoroso.

“Gostariamos de agradecer também aos nossos fãs que tornaram isso possível. Foi um momento mágico. É mais um presente na nossa carreira”, finaliza Frederico.
João Neto e Frederico ganham trilha sonora na global “Segundo Sol” João Neto e Frederico ganham trilha sonora na global “Segundo Sol” Reviewed by Edivaldo Fogaça on maio 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent