Header Ads

Léo Moraes apoia implantação de projeto de voluntários escolares



O Deputado Estadual Léo Moraes se reuniu com a Secretária Estadual de Educação, Angélica Ayres, para discutir sobre a implantação do projeto de voluntários escolares.



“Sempre que visitamos ou fiscalizamos escolas, professores e alunos cobram por pessoas para atender a comunidade escolar, assim como pedem a implantação de projetos. Nossa proposta é contratar, por meio de processo seletivo, merendeiras, técnicos e instrutores de fanfarras para suprir as dificuldades de nossas escolas públicas.” Explicou Léo.



Desde 2015, o parlamentar indicou ao governo do estado, junto a Seduc, a aquisição de instrumentos para atender mais de 80 escolas públicas de Rondônia. Segundo Léo, a participação em bandas e fanfarras faz com que o aluno exerça o civismo, a disciplina, além de contribuir com a cultura.





“É de suma importância destinar recursos para educação, esporte e lazer. Quando investimos nessas áreas, estamos investindo no futuro de nossas crianças e jovens.” Contou deputado.
Léo Moraes apoia implantação de projeto de voluntários escolares Léo Moraes apoia implantação de projeto de voluntários escolares Reviewed by Voz de Rondônia on maio 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent