Header Ads

Procurador federal é preso com drogas e tenta subornar policiais



Um procurador federal foi preso com drogas após tentar subornar policiais militares, na madrugada de ontem, na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, Zona Sul do Rio. Os PMs faziam um patrulhamento pela orla da praia quando encontraram dois suspeitos em um quiosque. Segundo a corporação, Ricardo Marques de Almeida, de 35 anos, tentou jogar uma cápsula com pó branco dentro de uma pia do local.



Os policiais apreenderam a embalagem e prenderam Ricardo. No entanto, no momento em que estava sendo levado para a delegacia, o procurador alegou que estava passando mal e pediu que a guarnição parasse em um posto de gasolina. Os agentes permitiram, mas, na volta, ele ofereceu R$ 300 para ser solto. Ricardo foi preso por corrupção ativa e levado para a 14ª DP (Leblon).



Os PMs que não aceitaram o suborno são o cabo Claudio Loureiro Ribeiro e o sargento Luciano Magalhães Nunes, ambos do 23º BPM (Leblon). Policiais contaram em depoimento que o procurador "estava cheirando cocaína perto do número 4560, próximo ao Sofitel". O procurador foi levado para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e seguiu para a Polinter. Segundo a polícia, o procurador não quis prestar depoimento na delegacia.

FONTE O DIA
Procurador federal é preso com drogas e tenta subornar policiais Procurador federal é preso com drogas e tenta subornar policiais Reviewed by Edivaldo Fogaça on maio 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent