Header Ads

Trio rouba moto de mulher e menor é detido após atirar em equipe da PM



Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta sexta-feira (11) após roubar a motocicleta de uma mulher em frente a um condomínio na Rua João Paulo I, bairro Novo Horizonte, zona Sul de Porto Velho. Na fuga, o suspeito atirou contra uma equipe da PM e dois comparsas dele evadiram-se.



Conforme informações da polícia, uma mulher de 42 anos estava chegando nas proximidades de um condomínio, quando ao reduzir a velocidade em uma lombada, foi abordada por três suspeitos armados.



Ela foi ameaçada de morte e teve de entregar o veículo. Os três suspeitos saíram em fuga na motocicleta. Populares foram em perseguição e avisaram uma guarnição da PM que passava pela região. Os suspeitos abandonaram a moto e na fuga a pé o menor efetuou um disparo na direção dos policiais. A arma partiu ao meio e por muita sorte os militares não foram atingidos. O adolescente foi alcançado e detido. Já os parceiros dele conseguiram fugir.



Mediante aos fatos, o menor foi encaminhado à Central de Flagrantes.

FONTE: RONDONIAOVIVO
Trio rouba moto de mulher e menor é detido após atirar em equipe da PM Trio rouba moto de mulher e menor é detido após atirar em equipe da PM Reviewed by Edivaldo Fogaça on maio 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent