Header Ads

Vereador Alex Palitot ´dá piti´ no Facebook por nota publicada no jornal O OBSERVADOR afirmando que ele não tem cargos indicados na prefeitura de Porto Velho



O vereador Alex Palitot (PTB) ou não sabe interpretar um texto ou está se fazendo vítima nas redes sociais e está dando o maior “piti” nas suas páginas do Facebook.

O vereador leu uma coluna publicada no jornal eletrônico O OBSERVADOR e em uma nota onde afirma que agora a câmara de vereadores tem quatro vereadores na oposição, mas pelo visto o vereador que também é professor de história não sabe interpretar um texto.

E está se fazendo de vítima nas redes sociais e espalhando que a notícia publicada no jornal O OBSERVADOR é FAKE NEWS, o vereador pelo visto deve voltar aos bancos escolares para saber interpretar o texto.

A nota publicada é a seguinte: QUARTETO
Já que estamos falando em oposição lá na câmara de vereadores agora tem quatro vereadores na oposição Alex Palitot (PTB), Cristiane Lopes (PP), Ada Dantas (PMN) e a nova no grupo Ellis Regina (PCdoB). O quarteto está com o discurso afiado contra a administração do prefeito Hildon Chaves (PSDB). Os quatro agora tem 0% de cargos na prefeitura.

O jornal O OBSERVADOR reafirma que os quatro vereadores são da oposição, pois os mesmos fazem questão de afirmar isso, também reafirma que o discurso do quarteto está afinado e por final o que o vereador fez questão de negritar é que o quarteto não tem nenhum cargo na administração municipal, pois checamos no gabinete do prefeito e nas assessorias dos vereadores.

O jornal O OBSERVADOR também checou que as vereadoras Cristiane Lopes (PP) e Ada Dantas (PMN), nunca indicaram nomes na prefeitura. Já no caso do vereador Alex Palitot (PTB), essa informação não conseguimos afirmar isso 100%, pois há várias versões que ele já teve uma pessoa indicada, fato que o vereador nega há muitos meses e no caso da vereadora Ellis Regina (PCdoB), todos os cargos indicados pela vereadora foram exonerados, depois que ela deixou a base do prefeito no legislativo municipal.

Mas na data de hoje 04.05.2018 pelo que podemos checar junto ao gabinete do prefeito nenhum dos quatro vereadores tem qualquer indicação na administração municipal de Porto Velho ou seja está com 0% de cargos na prefeitura da capital.
Vereador Alex Palitot ´dá piti´ no Facebook por nota publicada no jornal O OBSERVADOR afirmando que ele não tem cargos indicados na prefeitura de Porto Velho Vereador Alex Palitot ´dá piti´ no Facebook por nota publicada no jornal O OBSERVADOR afirmando que ele não tem cargos indicados na prefeitura de Porto Velho Reviewed by Edivaldo Fogaça on maio 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent