Header Ads

Adolescentes criminosos são detidos por motociclista após roubarem celular



Dois adolescentes de 17 e 15 anos foram encaminhados para a delegacia na tarde desta sexta-feira (22) após roubarem o aparelho celular de uma mulher de 25 anos, no momento em que ela caminhava pela Rua Pernambuco, Bairro Três Marias, na Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou para os policiais que estava caminhando quando foi abordada pelos dois adolescentes criminosos que estavam em uma bicicleta e armados com uma faca.

Com a faca apontada para a vítima, o menor de 15 anos pegou o celular da mulher e fugiu com o comparsa. Um motociclista percebeu que a vítima estava sendo roubada, seguiu a dupla e conseguiu alcançá-la na Rua Teotônio Vilela.

A vítima foi até o local, reconheceu os dois infratores, o aparelho celular que estava no bolso do adolescente de 15 anos e quando os policiais chegaram os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

FONTE RONDONIAGORA
Adolescentes criminosos são detidos por motociclista após roubarem celular Adolescentes criminosos são detidos por motociclista após roubarem celular Reviewed by Edivaldo Fogaça on junho 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent