Header Ads

Anteprojeto reivindica extensão de gratificação a servidores da SEMOB



A vereadora Ellis Regina (PC do B) protocolou na manhã desta terça-feira 26.06 na Mesa Diretora da Câmara Municipal o anteprojeto 010/2018 que estende o auxílio mutirão aos servidores lotados na Subsecretaria Municipal de Obras (Semob).

Segundo a vereadora, o pedido faz parte da pauta de reivindicação do Sindeprof em 2018, atendendo a uma solicitação do próprio servidor público da Semob desde o ano passado, a proposta já foi apresentada à secretaria e ao prefeito Hildon Chaves. O valor da gratificação é R$ 360 e beneficia servidores das classes A e B que atuam nos trechos de obras.

De acordo com a vereadora, os servidores da Semob fazem jus à gratificação porque já executam os mesmos serviços da Semusb (Secretaria Municipal de Serviços Básicos), tais como mutirão de asfaltamento e mutirão de encascalhamento.

“A extensão da gratificação é uma questão de justiça ao servidor da Semob. Esperamos que essa proposta seja atendida pelo Município, uma vez que os servidores dessas secretarias executam praticamente o mesmo tipo de serviço”, disse a vereadora.

Assessoria
Anteprojeto reivindica extensão de gratificação a servidores da SEMOB Anteprojeto reivindica extensão de gratificação a servidores da SEMOB Reviewed by Voz de Rondônia on junho 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent