Header Ads

Casal em moto tenta executar dois homens a tiros em bar

imagem ilustrativa


Dois homens de 41 e 27 anos sofreram uma tentativa de homicídio durante a noite desta quarta-feira (20), em um bar localizado na Avenida Raimundo Cantuária, esquina com a Rua México, no Bairro Nova Porto Velho, na Capital. Os criminosos estavam em uma motocicleta.


De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que as vítimas estavam sentadas em uma mesa quando um casal se aproximou em uma moto modelo Honda Bros vermelha. O condutor do veículo desceu já atirando na direção das vítimas que foram atingidas e caíram. Em seguida, o casal fugiu em alta velocidade tomando rumo ignorado.

Um taxista que estava no local colocou as vítimas dentro do carro e as levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Sul. Devido ao estado de saúde ser considerado grave, os dois foram transferidos para o Hospital João Paulo II e o caso foi registrado na Unisp do 5º DP.

FONTE RONDONIAGORA
Casal em moto tenta executar dois homens a tiros em bar Casal em moto tenta executar dois homens a tiros em bar Reviewed by Edivaldo Fogaça on junho 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent