Header Ads

Costureira de 22 anos é estuprada ao passar por escadaria na ida para o trabalho



Uma costureira de 22 anos foi estuprada ao passar por uma escadaria em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, na manhã desta segunda-feira (18). Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na Rua Teresa, quando a mulher estava indo para o trabalho. O caso foi registrado na 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro.


Segundo o delegado, Claudio Batista Teixeira, a vítima disse que faz o mesmo caminho todos os dias e que foi abordada pelo suspeito por volta das 7h10 e levada para um acesso, que fica próximo da escadaria, mas que tem menos movimento de pessoas.


"Primeiro ele falou como se a conhecesse e depois fingiu que era policial e que ia revistá-la. Neste momento, abaixou as calças dela até o joelho e cometeu o abuso. Ela disse que tentou gritar, mas ele apertou o pescoço dela, como se fosse estrangulá-la. O ato durou alguns minutos", disse o delegado.


No depoimento, a vítima contou ainda que após cometer o crime, os dois saíram andando juntos e logo que o suspeito se afastou, ela começou a chorar e pediu ajuda para um homem que estava passando na hora.


A mulher e a testemunha foram até a delegacia registrar a ocorrência. Segundo o delegado, ela foi encaminhada para o exame de corpo de delito, que comprovou o estupro e a lesão no pescoço.


"Ela será encaminhada para o Rio para fazer o retrato falado dele. Também vamos analisar as câmeras de segurança da rua para tentar identificá-lo. Sabemos que ele vestia calça jeans e um casaco vermelho, é magro e tem o cabelo preto. A vítima disse ainda que ele estava calmo", afirma.


A escadaria onde ocorreu o crime é muito utilizada por trabalhadores para cortar caminho entre as ruas Teresa e Sá Earp, no Centro de Petrópolis.
Costureira de 22 anos é estuprada ao passar por escadaria na ida para o trabalho Costureira de 22 anos é estuprada ao passar por escadaria na ida para o trabalho Reviewed by Voz de Rondônia on junho 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent