Header Ads

Deputado Geraldo da Rondônia convida as gestantes para participarem do Programa Mãezinha Rondoniense



O Deputado Geraldo da Rondônia convida todas as gestantes de Ariquemes e região para participarem do Programa Mãezinha Rondoniense. 

O programa distribuirá no dia 25 (segunda-feira) na cidade Ariquemes um kit com vários produtos para enxoval de bebê. Geraldo da Rondônia destinou mais de 400 kits só para o município de Ariquemes.

A gestante que se interessar em ganhar o kit deverá realizar o cadastro na Secretaria de Assistência Social de sua cidade. 

Os documentos necessários para a inscrição são: cartão do SUS, 03 exames de pré-natal, e o número do NIS/CADUNICO. 

A gestante que não possuir Cadastro Único deve procurar urgentemente o departamento da SEMDES, localizado na Av. Jamari, 4651 – St. 02, para realizar seu cadastramento ou poderá entrar em contato pelo telefone (69) 3536-5322.

O Parlamentar ressaltou que além de Ariquemes todas as cidades do Vale do Jamari também receberão os kits do projeto, os quais serão distribuídos em outras datas. 

O kit é um enxoval completo, possui lençol de berço, fraldas, sabonetes, cotonetes, e, muitos outros produtos. “Esse programa é uma ótima forma de incentivar as gestantes a realizarem o pré-natal e de apoiar a família na chegada de mais um integrante”, disse o Deputado Geraldo.
Deputado Geraldo da Rondônia convida as gestantes para participarem do Programa Mãezinha Rondoniense Deputado Geraldo da Rondônia convida as gestantes para participarem do Programa Mãezinha Rondoniense Reviewed by Edivaldo Fogaça on junho 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent