Header Ads

Equilíbrio! Em duelo de posições, Palmeiras e Flamengo empatam no Seleção SporTV



Em momentos diferentes no campeonato, Palmeiras e Flamengo estão separados por oito pontos na tabela do Brasileirão — os cariocas com folga na liderança, os paulistas em sexto lugar, brigando por uma vaga no G4.


Mas a distância na pontuação não significa vida fácil para o Flamengo hoje, na Arena Palmeiras. Em participação no Seleção SporTV desta quarta-feira, o jornalista Marco Antonio Rodrigues, o técnico da Seleção Brasileira na Copa de 90, Sebastião Lazaroni, e o ex-jogador Sávio confirmaram o equilíbrio dos elencos das duas equipes.


Em um embate por posições, o resultado final foi de 6 melhores para cada lado. Em uma escalação no esquema 4-2-3-1, a escalação ideal seria a seguinte, segundo os comentaristas:


Diego Alves (Flamengo); Marcos Rocha (Palmeiras), Edu Dracena (Palmeiras), Leo Duarte (Flamengo) e Vitor Luís (Palmeiras); Cuellar (Flamengo) e Bruno Henrique (Palmeiras); Paquetá (Flamengo), Everton Ribeiro (Flamengo) e Dudu (Palmeiras); Willian (Palmeiras); com Mauricio Barbieri (Flamengo) no comando.


Com tanto equilíbrio, o mando de campo pode fazer a diferença.


– Por jogar em casa, talvez o Palmeiras leve um certo favoritismo – disse Sávio, com o endosso de Marco Antônio.


Se perder, o time da casa vê a distância para o líder aumentar para 11 pontos.
Equilíbrio! Em duelo de posições, Palmeiras e Flamengo empatam no Seleção SporTV Equilíbrio! Em duelo de posições, Palmeiras e Flamengo empatam no Seleção SporTV Reviewed by Edivaldo Fogaça on junho 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent