Header Ads

Homem defende irmã e agride cunhado com paulada na cabeça em Porto Velho



Ontoniel M. J., de 31 anos, foi preso durante a noite desta quarta-feira (27) após agredir o cunhado com um pedaço de madeira no momento em que tentava defender a irmã, em uma residência localizada no loteamento Parque Amazônia, na Zona Leste de Porto Velho.

O agressor contou para a polícia que viu quando sua irmã passou correndo somente de toalha sendo perseguida pelo cunhado de 24 anos, a quem questionou o que estava acontecendo. A vítima respondeu que não era para ele se meter e puxou uma faca para o suspeito que se apossou de uma barra de madeira e desferiu uma única paulada na cabeça do cunhado que caiu no chão.

A Polícia Militar foi solicitada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou a vítima caída na varanda de uma casa e Ontoniel a espera para contar o que havia ocorrido.

O rapaz foi socorrido pelo Samu ao Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II, com o estado de saúde grave. O suspeito recebeu voz de prisão pela lesão corporal e a vítima também ficou na situação de preso pela ameaça com a faca.

RONTE RONDONIAGORA
Homem defende irmã e agride cunhado com paulada na cabeça em Porto Velho Homem defende irmã e agride cunhado com paulada na cabeça em Porto Velho Reviewed by alorondonia on junho 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent