Header Ads

Jornais repercutem derrota argentina e não poupam Messi



A dura derrota da seleção argentina para a Croácia por 3 a 0, na última quinta-feira, na Copa da Rússia, ocupou a capa de diversos jornais ao redor do mundo. Na Argentina, é claro, e na Espanha, onde Messi é idolatrado pelos torcedores do Barcelona, as manchetes sobre o fiasco foram ainda mais constantes.


Principal jornal esportivo da Argentina, o "Olé" pegou pesado após o "papelón". Messi foi um dos mais criticados: "Não fez nada, nem apareceu, e agora dependemos de um milagre para ir para a próxima fase".



Capa do Olé (Foto: Reprodução)


Já o destaque do "Clarín" foi o goleiro Caballero, que falhou feio no primeiro gol feito pelos croatas. O jornal cita ainda que o resultado é o início de uma crise entre os jogadores e o técnico Jorge Sampaoli.



Capa Clarín (Foto: Reprodução)


O "La Nacion" teve capa melancólica. Uma foto de três torcedores argentinos abatidos na arquibancada, com a manchete: "Derrubados. A seleção, prestes a ser eliminada"



Capa La Nación (Foto: Reprodução)



No jornal "Sport", da Catalunha, onde Messi reina no Barcelona, o craque apareceu destacado, mas foi poupado das críticas: "Messi não merece esta Argentina". Detalhe para o gremista Arthur, que já é aguardado no Barça.



Capa Sport (Foto: Reprodução)


O também espanhol "Marca" teve Messi na capa, e destacou o fiasco argentino. Para o periódico, o erro de Cabellero no primeiro gol desconcentrou toda a equipe.



Capa Marca (Foto: Reprodução)
Jornais repercutem derrota argentina e não poupam Messi Jornais repercutem derrota argentina e não poupam Messi Reviewed by Edivaldo Fogaça on junho 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent