Header Ads

Líder no Brasileirão, Flamengo pode ter 8 desfalques no jogo contra o São Paulo após a Copa



A Copa do Mundo segue a todo vapor e é um alento para os apaixonados por futebol que tem que lidar com a pausa dos campeonatos nacionais. Mas enquanto o Brasil vai tentando se manter vivo no Mundial mesmo com alguns desfalques, o Flamengo também já vai pensando como amenizar o impacto de algumas baixas no elenco.


Na volta do Brasileirão, o rubro-negro não terá mais como contar com Vinícius Junior, que vai se apresentar ao Real Madrid em julho, com Felipe Vizeu, que tentará se firmar na Europa na Udinese, e também o Jonas que foi vendido para o futebol árabe. Com isso, o Flmaengo terá que se virar para manter a boa fase que teve a participação ativa na conquista do primeiro objetivo.

O elenco se apresenta na semana que vem para começar os treinamentos com Barbieri e já sabe que terá um grande problema para enfrentar o São Paulo no Maracanã. O técnico Maurício Barbieri terá que lidar um número alto de desfalques entre vendidos e suspensos, o Flamengo pode perder 8 jogadores no primeiro jogo pós-Copa do Mundo.


O zagueiro Rhodolfo e o meia Everton Ribeiro foram indiciados após a confusão no empate por 1 a 1 com o Vasco e podem ser suspensos pelo STJD. Paolo Guerrero que está disputando o Mundial não deve atuar pelo Flamengo na volta do Brasileirão para cumprir o restante da sua punição por conta do doping.

Henrique Dourado e Cuéllar cumprem suspensão por expulsão no jogo contra o Palmeiras e Vinícius Junior e Felipe Vizeu já se despediram do time e seguem no futebol internacional.

A primeira partida do Flamengo será importante para o time já que o São Paulo está em boa fase e pode se aproximar ainda mais da liderança caso vença jogando fora de casa. A partida também pode ser o momento de estreia de alguns reforços que estão para chegar no Ninho do Urubu.
Líder no Brasileirão, Flamengo pode ter 8 desfalques no jogo contra o São Paulo após a Copa Líder no Brasileirão, Flamengo pode ter 8 desfalques no jogo contra o São Paulo após a Copa Reviewed by Edivaldo Fogaça on junho 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent