Header Ads

Mais de duas toneladas de peixes são apreendidos pela Polícia Ambiental



Mais de duas toneladas de peixes, a maioria pirarucu, foram apreendidas na madrugada desta sexta-feira (22) no distrito de Jaci-Paraná, distrito localizado a 110 quilômetros de Porto Velho. Dois homens, que dirigiam um caminhão frigorífico e um carro de passeio com os peixes, foram presos em flagrante pela Polícia Militar Ambiental (PMA).

Segundo boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento pela BR-364 e abordaram os veículos ainda no perímetro urbano de Jaci. No carro de passeio foram apreendidos 470 quilos de peixes, enquanto que no caminhão havia 1.682 quilos de pescado.

A apreensão foi feito pelo 4° Batalhão de Polícia Ambiental de Jaci. Depois de serem apreendidos, os peixes foram doados a entidades assistenciais, como Pestalozzi, Núcleo de Apoio a Criança com Câncer, entre outras.

Já os veículos apreendidos com os peixes estão apreendidos no Batalhão da PMA, à disposição da Justiça.

Segundo boletim de ocorrência, os infratores foram denunciados anonimamente a PM.
Mais de duas toneladas de peixes são apreendidos pela Polícia Ambiental Mais de duas toneladas de peixes são apreendidos pela Polícia Ambiental Reviewed by Edivaldo Fogaça on junho 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent