Header Ads

Monitora morre atropelada por ônibus escolar na zona rural



A monitora escolar Loiane Partelli de 26 anos morreu na tarde desta terça-feira (19), após ser atropelada por um ônibus escolar na qual trabalhava. O incidente ocorreu no vilarejo Amigos do Campo, zona rural de Machadinho do Oeste - RO.

De acordo com testemunhas, a vítima desceu do ônibus para auxiliar os alunos a atravessar a estrada. O motorista do ônibus iniciou uma manobra de retorno, porém não observou que Loiane não estava em um local seguro, momento em que o condutor identificado como Guilherme S. de 26 anos, ouviu gritos de crianças avisando que a monitora havia sido atropelada.

Desesperado, o motorista mais algumas testemunhas retiraram a mulher debaixo do ônibus e realizaram os primeiros socorros.

Devido a localidade ser distante da cidade, populares socorreram a vítima até o hospital por meios próprios.

A vítima não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito. Autoridades registraram o incidente e uma investigação foi aberta para apurar o caso.

FONTE: Machadinho 190.
Monitora morre atropelada por ônibus escolar na zona rural Monitora morre atropelada por ônibus escolar na zona rural Reviewed by Edivaldo Fogaça on junho 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent