Header Ads

Mototaxistas de Rolim de Moura Participam de curso e recebem alvará deixando-os aptos para exercer a função



Os Mototaxistas de Rolim de Moura (RO) receberam na manhã desta segunda-feira (25/06), os alvarás e termos de permissão para exercer a profissão no município. A entrega oficial foi realizada pelo prefeito Luizão do Trento e a Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMTRAN).

O prefeito Luizão do Trento parabenizou todos os mototaxistas e pediu a atenção de todos mototaxistas no trânsito. “Vocês são excelentes profissionais, mas me preocupo com os altos índices de acidentes e por isso peço que tenham mais prudência, respeitando as leis de trânsito”, disse.

O alvará é expedido aos proprietários de mototáxi, após apresentarem todos os documentos exigidos, pagar todas as taxas e serem realizadas as vistorias, checados todos os itens de segurança, esse alvará é a permissão do veículo para trabalhar, foram entregues hoje 56 alvarás e a renovação da licença. Anualmente é feita a entrega, para que os mototaxistas continuem a prestar seus serviços com qualidade.

A Comtran ainda ministrou um curso de legislação básica de trânsito para os mototaxistas e seus auxiliares.

Textos e fotos: Ricardo Barros
Mototaxistas de Rolim de Moura Participam de curso e recebem alvará deixando-os aptos para exercer a função Mototaxistas de Rolim de Moura Participam de curso e recebem alvará deixando-os aptos para exercer a função Reviewed by Edivaldo Fogaça on junho 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent