Header Ads

Denarc prende quadrilha com quase uma tonelada de droga



Agentes do Departamento de Narcóticos - Denarc, prenderam na madrugada desta quarta-feira (18) seis suspeitos com 840 quilos de maconha. Três veículos foram apreendidos. A apreensão é considerada a maior do ano em Rondônia.



Os suspeitos foram apresentados na sede do Denarc, em Porto Velho. Eles foram flagrados na BR-364, região de Presidente Médici. Dentre os presos um é paraguaio.



De acordo com o diretor do Denarc, delegado Ronicir Manfroi, a delegacia especializada vinha investigando a quadrilha já há algum tempo. A grande quantidade de droga estava em um automóvel de luxo, Mitsubishi ASX, que era escoltado por um HB20 de cor preta e um Siena branco.



Segundo a polícia, durante a viagem, o carro ASX apresentou problemas em Vilhena. Nisso, o bando contratou um guincho para transportar o carro. Todavia, o carro foi abordado em Presidente Médici.



Ainda segundo a polícia, a droga saiu do Paraguai, passou pelo Estado do Mato Grosso e entrou em Rondônia. O destino final era Porto Velho.


O bando foi identificado como Leandro S. S., 26, Sidnei M. S., 26, o paraguaio Ernesto D. P., que usava documentos falsos, Cleovan C. C., 28, Ailton Cleber T., 46, e Altieres B. S., 34.
Denarc prende quadrilha com quase uma tonelada de droga Denarc prende quadrilha com quase uma tonelada de droga Reviewed by Voz de Rondônia on julho 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent