Header Ads

Estudante é baleado ao sair de escola na Zona Leste

IMAGEM ILUSTRATIVA 


Um homem de 23 anos foi baleado em frente a escola onde estuda, no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus, na noite de quinta-feira (19). Ele saía da Escola Municipal Nossa Senhora das Graças, quando homens desceram de um carro e atiraram contra ele. Segundo a polícia, a vítima tem envolvimento com o tráfico de drogas.


De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o homem saía da escola por volta das 20h, quando foi baleado.


“Quando ele saía, três homens armados desceram de um carro preto que estava aqui na frente e atiraram contra ele. As pessoas puxaram ele para dentro da escola e os três fugiram”, disse uma estudante que preferiu não se identificar.


Ainda conforme os Ciops, o estudante foi atingido por três tiros, que o acertaram no ombro, tórax e abdômen. Ele foi socorrido por pessoas que estavam no local e encaminhado para uma unidade de saúde no bairro.


Por meio de nota, a Semed negou que houve invasão à Escola Municipal Nossa Senhora das Graças, e que o aluno baleado foi atingido dentro da unidade de ensino.


A secretaria informou ainda que as aulas da turma do estudante, que está na Educação e Jovens e Adultos (EJA), tinham encerrado.


“Quando ele estava, aproximadamente a 100 metros da unidade, foi alvejado e voltou correndo para o prédio. O estudante foi socorrido e levado ao Hospital Chapot Prevost, também localizado no bairro”, disse a Secretaria.
Estudante é baleado ao sair de escola na Zona Leste Estudante é baleado ao sair de escola na Zona Leste Reviewed by Voz de Rondônia on julho 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent