Header Ads

Fla confirma que Guerrero está liberado; Atacante será titular contra o São Paulo




Paolo Guerrero está regularizado para enfrentar o São Paulo, às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã. O Flamengo recebeu nesta manhã e-mail do CAS (Corte Arbitral do Esporte) com liberação para o atacante peruano atuar. Ele será titular no time do técnico Maurício Barbieri.


+ Vestiário, bares, acessos: Fla aposta em melhorias por Maracanã "rubro-negro"


A mensagem foi enviada para o jurídico da CBF, que deu o ok para a participação do atleta. Guerrero apareceu na lista de relacionados para o jogo, mas o Fla aguardava o posicionamento da entidade que comanda o futebol brasileiro para evitar qualquer problema.




Raphael Zarko
✔@raphazarko




Dúvida até mais cedo, Guerrero tem o menor tempo de inatividade entre as opções do ataque e será o titular de Barbieri nesta noite contra o São Paulo. Última partida, na Copa, dia 26/6 (gol no Peru 2 x 0 Austrália). Uribe, última dia 20/5. Lincoln, menos de 10 min dia 23/5 #gefla
3:07 PM - Jul 18, 2018
572
113 people are talking about this
Twitter Ads info and privacy




Em sua conta oficial no Twitter, o clube comunicou a liberação do atacante.






Flamengo
✔@Flamengo




Paolo já #PodeChegar no Maraca hoje #VamosFlamengo
12:24 PM - Jul 18, 2018
14.3K
6,937 people are talking about this
Twitter Ads info and privacy




Em 2018, após cumprir os seis meses de suspensão impostos pelo CAS em dezembro do ano passado, Guerrero participou de três jogos, dois como reserva (vitória por 2 a 0 sobre o Internacional e empate por 0 a 0 com a Ponte Preta) e um na condição de titular (derrota por 3 a 2 para a Chapecoense). Fez um gol.



Em 14 de maio, o Tribunal Arbitral do Esporte ampliou a pena de Guerrero para 14 meses, o que deixaria o atacante fora do Flamengo e da Copa do Mundo. No dia 31 do mesmo mês, porém, o Tribunal Federal de Lausanne concedeu efeito suspensivo ao jogador, que continua valendo. Na terça, a Fifa informou ao GloboEsporte.comapenas que respeita a decisão da Justiça da Suíça. Faltava apenas a CBF ser comunicada oficialmente para liberar o peruano.
Fla confirma que Guerrero está liberado; Atacante será titular contra o São Paulo Fla confirma que Guerrero está liberado; Atacante será titular contra o São Paulo Reviewed by Voz de Rondônia on julho 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent