Header Ads

Ídolo mexicano diz que Neymar levou pisão, mas reforça: ''É muito frágil''



Por Amanda Kestelman e Martin Fernandez, Moscou, Rússia

Tem sido assunto recorrente nesta Copa do Mundo, sobretudo com a presença do VAR. Desta vez foi o ídolo mexicano Jorge Campos que comentou as polêmicas envolvendo simulações em campo. Em evento da Fifa realizado em Moscou, nesta quarta, o ex-jogador foi questionado sobre o lance que envolveu Neymar e seu compatriota Miguel Layún, no duelo entre Brasil e México.


Campos analisou o lance e disse que, de fato, o brasileiro foi pisado fora de campo. No entanto, foi mais um a criticar a forma como o camisa 10 da seleção se comporta.


- Creio que Neymar foi tocado, está claro. Neymar não pode ser tocado. Voa muito, salta muito e é muito frágil. Está claro que lhe pisa, mas há coisas mais fortes dentro de campo. Independentemente de tudo, Neymar é um dos grandes deste Mundial. Vai bem crescendo - disse.


Campos discordou do técnico da seleção do México, Juan Carlos Osorio, que fez duras críticas ao árbitro da partida.


- Creio que todos os mundiais têm isso. Tem que se enfrentar todo tipo de erro. Com o VAR fica mais difícil colocar a culpa no árbitro. Não tem nada a ver - afirmou.





Neymar leva pisão fora de campo de Layún e árbitro ignora a agressão, aos 26' do 2ºT


Campos reforçou que o árbitro de vídeo ajudará muito a evitar possíveis simulações. Por outro lado, afirmou que Neymar, de fato, recebe muitas faltas em campo.



- Agora que há o VAR, isso vai ajudar muito. Neymar é um grande jogador, as vezes é preciso fazer uma falta para pará-lo. Às vezes ele exagera, às vezes não. Pelo VAR dá para ver a força com que bateram nele. Todos os times do mundo o querem. Esperamos que isso o VAR resolva. É incrível que alguns jogadores tentem simular, se jogar. Às vezes você nem toca nos jogadores e eles se jogam. Mas é certo que Neymar apanha muito, batem muito nele - completou.


O lance envolvendo Layún e Neymar já havia repercutido após o jogo. O jogador mexicano disse não ter pisado de forma proposital no brasileiro e o criticou o seu comportamento. Considerou ''exagerado''.
Ídolo mexicano diz que Neymar levou pisão, mas reforça: ''É muito frágil'' Ídolo mexicano diz que Neymar levou pisão, mas reforça: ''É muito frágil'' Reviewed by Edivaldo Fogaça on julho 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent