Header Ads

Suspeita mata homem que conversava com ex-mulher dela



Luciana Dias de Souza, de 33 anos, deparou com sua ex-companheira conversando com um homem, enciumada com uma faca tipo peixeira desferiu golpes que tiraram a vida de Carlos Alberto Valente, de 44 anos, popularmente chamado por “Bode”, no início da noite da última segunda-feira, 30, no bairro Triangulo, município de Guajará-Mirim/RO.



Segundo versões apresentadas pela testemunha, a ex-companheira de Luciana, encontrava-se em frente a sua residência conversando com “Bode”, momento que aproximou-se Luciana e bastante enciumada passou a discutir com Alberto, retirando da cintura uma faca e desferindo três golpes que atingiram duas vezes o tórax. Após os golpes, Luciana fugiu e o homem foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar até o Pronto Atendimento do Hospital Regional, sendo submetido a uma intervenção cirúrgica e aproximadamente meia hora durante a cirurgia a vítima não resistiu vindo a óbito



Prisão



A acusada de cometer o crime, foi localizada na Avenida 1º de Maio, no mesmo bairro do crime. A faca de 30 centímetros não foi localizada, Luciana apresentava escoriações em ambas as mãos. A ex-companheira da assassina, disse que a mesma está separada cerca de oito meses e neste período vinha sendo incomodada por ela.



Confissão



Durante interrogatório ao delegado plantonista, David Wisney Bezerra Guedes, a acusada confessou que havia sido agredida por “Bode” e não pretendia desferir os golpes de faca, mas foi movida por ciúmes e sob efeito de álcool e droga, e primeiramente foi agredida, em seguida revidou com golpes. Declarando que não tinha a intenção de matar a vítima. Ela foi autuado em agrante, encaminhada ao Albergue Feminino e está à disposição da Justiça.
Suspeita mata homem que conversava com ex-mulher dela Suspeita mata homem que conversava com ex-mulher dela Reviewed by Voz de Rondônia on julho 31, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent