Header Ads

Mãe e bebe de 8 dias são mortas com 30 tiros



A polícia encontrou a jovem Laura Alves, 21 anos, e a filha de oito dias mortas dentro da casa onde moravam, no bairro Las Palmas, em Anápolis (60 km de Goiânia), com marcas de pelo menos 30 tiros.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 15h30 de quarta-feira (25). Um homem teria pulado o muro da casa da jovem, invadido a porta da cozinha e começado a disparar contra a mulher e a criança.

A princípio, a polícia desconfiava que o crime havia sido cometido por um ex-namorado da jovem, que está foragido da Justiça. No entanto, de acordo com o delegado Renato Rodrigues, outras testemunhas prestaram depoimento na Polícia Civil e indicam outras possibilidades.

Ainda conforme as investigações policiais, recentemente o pai do primeiro filho de Laura foi assassinado. Ele teria envolvimento com criminosos na região. A polícia também não descarta a morte da jovem e da criança ser parte de um acerto de contas.

fonte r7
Mãe e bebe de 8 dias são mortas com 30 tiros Mãe e bebe de 8 dias são mortas com 30 tiros Reviewed by Voz de Rondônia on julho 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent