Header Ads

Mulher tem pescoço cortado por linha com cerol



Uma mulher de 36 anos teve o pescoço lesionado por linha com cerol, na manhã do último sábado (7), enquanto trafegava com sua motoneta. O fato aconteceu na rua José Wesing, bairro Jardim Bandeirante, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com a Polícia Militar, o marido da vítima teria acionado uma guarnição policial a comparecer no Hospital Mater Dei, onde a motociclista estava recebendo atendimento médico em decorrência da lesão no pescoço que teria sofrido momentos antes.

Ao ser questionada, a vítima informou que transitava em sua motoneta pela rua José Wesing quando foi atingida no pescoço por uma linha com cerol que estava atravessada na via. A motociclista relatou que não identificou o proprietário da linha pois, segundo ela, o mesmo teria se evadido do local ao perceber a lesão.

Proibido

Existe em vigência no município de Ouro Preto do Oeste o Decreto 6.603, de 04 de fevereiro de 2008, que proíbe a soltura de pipas com cerol na área urbana, bem como a comercialização do cerol. Também, a legislação estadual, por meio da Lei 1.391, de 15 de setembro de 2004, proíbe a comercialização e o uso de cerol no âmbito estadual.

Fiscalização

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, por meio dos fiscais da Agência Municipal de Vigilância Sanitária, com apoio da Polícia Militar, vem realizando ações no combate ao uso de pipa com linhas chilena e de cerol na área urbana do município.


Fonte: Gazeta Central
Mulher tem pescoço cortado por linha com cerol Mulher tem pescoço cortado por linha com cerol Reviewed by alorondonia on julho 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent