Header Ads

Pré-candidato ao senado Jesualdo Pires cita lealdade política do PSB



O Partido Socialista Brasileiro do Estado de Rondônia ficou neste período de pré-campanha em silêncio diante das especulações, de que a sigla teria a sua própria candidatura ao governo e ao senado. Para o Congresso Nacional a disputa majoritária dentro do partido ficou focada na pré-candidatura do ex-prefeito de Ji-Paraná (RO) Jesualdo Pires, que fez questão de enfatizar no encontro do (PSB) na última quarta-feira (18) sua definição para a disputa ao senado.

De acordo com o pré-candidato ao senado Jesualdo Pires, muitos partidos lhe procuraram para encabeçar seu projeto político futuro. Porém, a lealdade aos membros e militantes do (PSB) falou mais alto, pois o combinado não sai caro. Na reunião partidária do (PSB) ocorrida no diretório municipal de Porto Velho (RO) na semana passada, o pré-candidato ao senado pela sigla socialista disse que o seu jeito de fazer político e acertos são levados a sério com base no diálogo.


Segundo Jesualdo Pires, o jeito velho de fazer política descartando as atitudes impostas em reuniões partidárias fragiliza a trajetória eleitoral e principalmente os planos do mandato político do vencedor das eleições. Com o seu jeito elegante de ser, Jesualdo Pires, foi cristalino, essa é a palavra que o pré-candidato ao senado pelo (PSB) mencionou na reunião do partido. Contudo, suas atitudes e intenções para conquistar a vaga no Senado Federal são explicitas desde o ano passado. A arte de legislar e executar Jesualdo Pires tem de sobra, agora cabe ao partido fazer esse sonho virar realidade.

Seu jeito de ser transparente ficou evidente no encontro da sigla. Jesualdo não gosta de conversas fiadas e de alianças fragilizadas, ou seja, de pessoas ou correligionários que abandonam o barco por qualquer motivo. Solicitou dos colegas Daniel Pereira, Mauro Nazif, Cleiton Roque, Da Silva do Sintrar e do doutor Klein Suares a fidelidade partidária com a finalidade de obter um mandato digno para com o povo e não para com grupos politiqueiros.

FONTE: Maique Pinto – Imagens – Humberto Banchieri
Pré-candidato ao senado Jesualdo Pires cita lealdade política do PSB Pré-candidato ao senado Jesualdo Pires cita lealdade política do PSB Reviewed by Voz de Rondônia on julho 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent