Header Ads

Pré-candidato de Bolsonaro em Rondônia empresário Jaime Bagattoli lança pré-candidatura ao Senado Federal



Em entrevista coletiva concedida em sua casa, na manhã desta quarta-feira, 25, o empresário Jaime Bagattoli confirmou sua pré-candidatura a senador pelo PSL no pleito deste ano.

Aos 57 anos, catarinense de nascimento e pioneiro em Vilhena, Bagattoli irá fazer sua estreia nas urnas, embora já tenha ensaiado isso outras vezes.

Lideranças ligadas ao comércio, às indústrias e ao agronegócio estiveram no evento, anunciando apoio ao anfitrião.

Entre os que declararam que irão trabalhar para tentar eleger o empresário estava o prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês (PV).

O mandatário disse que tem enfrentado “os vícios da velha política” e encorajou a participação de Jaime, a quem ele apontou como um homem correto e preparado para a vida parlamentar.

O advogado e ex-deputado estadual Newton Schramm destacou a saga da família Bagattoli, mas focou na liderança do candidato: “Vamos ver se a população está mesmo falando sério quando diz que gostaria de ver renovação e nomes limpos como o do Jaime na vida pública”, argumentou, lembrando que a cidade teve um outro senador (Chico Sartori, do PSDB), que mesmo não tendo sido eleito diretamente, garantiu recursos federais para o município em seus menos de dois anos de mandato.

Ao falar de sua pretensão política, Bagattoli destacou o caos econômico no país, além das deficiências na saúde.

Em um trecho de seu discurso, criticou o aumento de repasses para manter Assembléias Legislativas e Câmaras de Vereadores. Também defendeu a redução da carga tributária e a privatização da BR 364, prevendo mais mortes na rodovia federal, caso ela não seja duplicada.

BOLSONARO
Único nome lançado para o Senado em Rondônia pela legenda que terá como candidato a presidente o deputado Jair Bolsonaro, o vilhenense revelou que a eventual vitória do parlamentar carioca seria a maior façanha da história da República.

O estreante disse que o PSL devolveu os R$ 9 milhões do fundo partidário, lembrando que legendas maiores, como PMDB, PT e PSDB ficaram com mais de R$ 200 milhões cada uma, e irão usar esses recursos em suas campanhas.
Pré-candidato de Bolsonaro em Rondônia empresário Jaime Bagattoli lança pré-candidatura ao Senado Federal Pré-candidato de Bolsonaro em Rondônia empresário Jaime Bagattoli lança pré-candidatura ao Senado Federal Reviewed by Voz de Rondônia on julho 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent