Header Ads

Caminhoneiro é preso suspeito de estuprar criança em posto de combustível na Capital



Um caminhoneiro de 53 anos foi preso na noite de quinta-feira (23) suspeito de estuprar uma criança de 12 anos de idade que vendia açaí no posto de combustível Carga Pesada, em Porto Velho. Populares tentaram linchar o homem.

Segundo a polícia, a guarnição foi acionada ir até o posto de combustíveis que fica às margens da BR-364, no Bairro Três Marias, pois haveria um homem detido pela população, que teria tentando estuprar a criança.

No local, o caminhoneiro negou as acusações, porém a vítima contou que estava na conveniência vendendo açaí e, no momento em que já estava indo embora, foi abordada pelo homem que lhe ofereceu R$ 100 para ir até a cabine de seu caminhão fazer sexo.

A vítima com medo tentou correr, no entanto o suspeito a segurou pelos braços, lhe acariciou e ainda tentou beijá-la, até que ela conseguiu soltar-se e pediu ajuda de pessoas que estavam em um bar nas proximidades, que conseguiram deter o caminhoneiro, que já tentava deixar o local.

Diante das informações da vítima, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia
Caminhoneiro é preso suspeito de estuprar criança em posto de combustível na Capital Caminhoneiro é preso suspeito de estuprar criança em posto de combustível na Capital Reviewed by Voz de Rondônia on agosto 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent