Header Ads

Com apoio de Léo Moraes, pagamento de precatórios aos servidores do SINSEPOL são autorizados



Após mais de 20 anos de espera, servidores da Polícia Civil de Rondônia receberão o pagamento parcelado dos precatórios do salário mínimo. A garantia foi dada por meio de um ofício de ordem de pagamento emitido pelo Tribunal de Justiça de Rondônia no início deste mês.



O precatório é o primeiro do estado em que as tratativas foram proveitosas, com cláusulas pactuadas entre o governo e o Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Rondônia (Sinsepol). O recurso será creditado individualmente na conta de cada filiado com valor da entrada correspondente a 41,01952% do valor total do crédito. Ao todo, serão cinco parcelas, sendo paga uma a cada quatro meses.



O Deputado Estadual Léo Moraes acompanha a luta da categoria e por diversas vezes intercedeu para que o direito dos servidores fosse garantido.



“Foram muitas reuniões, solicitações, indicações e diálogos para essa vitória. Estivemos juntos com os servidores e agora desfrutamos da conquista. Eu parabenizo aqui a competência de todos e enfatizo a vontade de resolver, por parte do poder judiciário e Governo de Rondônia. ” Relatou o parlamentar.



Rodrigo Marinho, presidente do Sinsepol agradeceu a paciência dos servidores e o apoio de Léo Moraes para a realização deste sonho dos policiais civis.



“É assim que trabalhamos, intermediando para que nossos servidores sejam valorizados e recebam o que lhes é de direito. Quero ressaltar aqui que não só os policiais civis têm meu apoio, como outras categorias que precisam de soluções e meios para que seus benefícios sejam assegurados. ” Concluiu Léo.
Com apoio de Léo Moraes, pagamento de precatórios aos servidores do SINSEPOL são autorizados Com apoio de Léo Moraes, pagamento de precatórios aos servidores do SINSEPOL são autorizados Reviewed by Voz de Rondônia on agosto 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent