Header Ads

Deficiente mental relata ao pai ter sido estuprada durante consumo de droga entre amigos



Uma jovem que completou 18 anos no dia 08 deste mês, relatou ao seu pai que foi estuprada no último final de semana, após consumir entorpecentes junto com uma amiga. O fato aconteceu no Bairro Mariana, zona leste da capital.

Conforme consta em boletim de ocorrência, o pai da jovem solicitou uma guarnição da Polícia Militar nesta terça-feira (14), informando que no último domingo (12), sua filha portadora de deficiência mental saiu de casa, retornando no dia seguinte por volta das 20h. O pai perguntou para onde a menina foi e ela disse que havia saído com uma amiga para usar entorpecente com alguns colegas. A vítima informou que após usar droga, foi forçada a manter relação sexual com um homem identificado como Mateus da S. de F., 21 anos.

Após o ocorrido, a menina permaneceu no local até a manhã do dia (13). Posteriormente, foi para a casa de uma amiga, cujo nome não soube informar, onde permaneceu até a noite, quando foi para a casa de seu pai. Ao tomar ciência do ocorrido, o pai da vítima acionou a polícia para que o caso fosse registrado. Os policiais foram com a jovem até o local onde ocorreu o estupro, mas Mateus não foi encontrado.
Deficiente mental relata ao pai ter sido estuprada durante consumo de droga entre amigos Deficiente mental relata ao pai ter sido estuprada durante consumo de droga entre amigos Reviewed by Voz de Rondônia on agosto 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent