Header Ads

Mulher que perdeu braços e pernas entra andando em igreja para o seu próprio casamento



A americana Amanda Flores, de North Potomac, no Estado de Maryland, teve braços e pernas amputados 18 meses depois de conhecer Frank, em 2013. Veja o vídeo.

“A gente estava feliz, se conhecendo, quando peguei um resfriado”, contou. Ela ficou em coma por dois meses, lutando contra um choque séptico decorrente de uma infecção.

Para salvar a vida de Amanda, os médicos amputaram braços e pernas dela. Frank ficou ao lado dela durante todo o processo de recuperação. Quando Amanda recobrou a consciência, foi pedida em casamento.

Ela respondeu que se casaria se conseguisse andar até o altar. Aos poucos, aprendeu a usar próteses, com ajuda de sessões de fisioterapia.

No dia do casamento, Amanda não só andou até o altar, em uma igreja em Washington, capital americana, como dançou com o marido na festa.
Mulher que perdeu braços e pernas entra andando em igreja para o seu próprio casamento Mulher que perdeu braços e pernas entra andando em igreja para o seu próprio casamento Reviewed by Voz de Rondônia on agosto 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent