Header Ads

Projeto Som livre neste domingo, no Espaço Alternativo




Pela primeira vez, o projeto Som Livre, da Prefeitura de Porto Velho, por meio da Funcultural, será realizado no Espaço Alternativo, uma das principais áreas de lazer da capital. O evento acontece neste domingo, 26, a partir das 17 horas, na área próxima ao Aeroporto Jorge Texeira.



Subirão ao palco os artistas Rodolfo Menezes e Marcell Lobato. Terá ainda dança do ventre com aCompanhia de Dança Arte Sagrada.

Ocampo Fernandes, presidente da Funcultural, explicou que o local será organizado para receber a população. “Vamos levar cadeiras e organizar o ambiente para ficar confortável para quem quiser assistir ao evento”, declarou.

Realizado há mais de um ano, o Projeto Som Livre tem como proposta levar cultura aos portovelhenses, valorizando os artistas locais. Além dos shows musicais, o projeto abre espaço para artistas plásticos, fotógrafos e dançarinos.

Durante o primeiro ano, o espaço do Som Livre foi fixado na Madeira-Mamoré, porém, este ano a proposta foi modificada e passou a ser itinerante, permitindo que os artistas se apresentem em bairros e distritos de Porto Velho.



Comdecom
Projeto Som livre neste domingo, no Espaço Alternativo Projeto Som livre neste domingo, no Espaço Alternativo Reviewed by Voz de Rondônia on agosto 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent