Header Ads

Acusados de roubos enfrentam a polícia e morrem durante confronto



No domingo, dia 23 de setembro, durante intensificação do policiamento na cidade de Prado, motivado pelo número de ocorrências registradas durante a semana, as guarnições da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foram informadas que dois indivíduos a bordo de uma motocicleta, de cor verde, estavam realizando roubos e ameaçando as vítimas com armas de fogo.

Com a informação os militares iniciaram uma série de incursões objetivando localizar os suspeitos e durante um bloqueio na BA-001, uma das guarnições verificou a aproximação de uma moto com duas pessoas a bordo e ao determinar que parassem para a abordagem, afirma que um dos acusados sacou a arma e efetuou disparos.

Os policiais afirmam que revidaram e durante a troca de tiros os resistentes foram atingidos e socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na própria cidade do Prado, onde não resistiram e vieram a óbito.

Com os dois acusados mortos foram apreendidos uma motocicleta Honda Biz, de cor verde, sem placa e com restrição de roubo, dois aparelhos celulares, uma arma de fogo artesanal, um simulacro de arma de fogo e uma faca. 

(Fonte TN)
Acusados de roubos enfrentam a polícia e morrem durante confronto Acusados de roubos enfrentam a polícia e morrem durante confronto Reviewed by Voz de Rondônia on setembro 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent