Header Ads

Cássio x Diego Alves: paredões de Corinthians e Flamengo defendem vaga na final da Copa do Brasil



O empate em 0 a 0 na partida de ida e a ausência do gol qualificado no regulamento da Copa do Brasil 2018 abrem brecha para uma possibilidade real na semifinal entre Flamengo e Corinthians: disputa por pênaltis em Itaquera. Nesse contexto, os holofotes ficariam em cima dos goleiros Cássio e Diego Alves, ambos com seleção brasileira no currículo e de bom retrospecto em penalidades máximas. O Espião Estatístico analisou o histórico recente dos goleiros para avaliar quem pode fazer mais diferença debaixo das traves durante os 90 minutos e uma possível disputa por pênaltis. Confira os números!


Contabilizamos apenas os jogos a partir do dia 30 de julho de 2017, estreia de Diego Alves pelo Flamengo, no empate em 1 a 1 justamente com o Corinthians.


Cássio x Diego Alves: paredões de Corinthians e Flamengo defendem vaga na final da Copa do Brasil Cássio x Diego Alves: paredões de Corinthians e Flamengo defendem vaga na final da Copa do Brasil Reviewed by Voz de Rondônia on setembro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent