Header Ads

Com ajuda de amiga, mulher descobre traição e agride amante do marido com golpes de capacete



Uma jovem de 25 anos ficou com várias lesões pelo corpo, na madrugada desta quinta-feira (13), após ser atacada por duas mulheres com golpes de capacetes em um hotel localizado na Avenida Maceió, Bairro Beira Rio, no município de Rolim de Moura. A Polícia Militar encontrou a com a vítima toda ensanguentada e seminua. Uma das agressoras é esposa do homem com quem a vítima estava tendo um relacionamento.

A vítima contou que dias atrás saiu com um homem, que é presidiário em liberdade condicional, e mantiveram um relacionamento, mas alegou não saber que ele era casado. Na madrugada desta quinta-feira, a esposa dele, junto com outra mulher, a abordou e a obrigou a subir na garupa da moto e foram parar no hotel onde se encontrou com o presidiário.

No local, as agressoras espancaram a vítima com o capacete e rasgaram suas roupas. Em seguida, elas a deixaram do lado de fora do hotel e fugiram.

A Polícia Militar foi acionada e a vítima levada para o hospital. O caso foi registrado como lesão corporal.
Com ajuda de amiga, mulher descobre traição e agride amante do marido com golpes de capacete Com ajuda de amiga, mulher descobre traição e agride amante do marido com golpes de capacete Reviewed by Voz de Rondônia on setembro 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent