Header Ads

Dono de pub é preso acusado de agredir cliente que não quis pagar 10% do garçom



Um jovem de 27 anos foi agredido na madrugada desta quinta-feira por seguranças e o dono do Pub Informal Bar, na Rua Brasília, região central de Porto Velho. Segundo a ocorrência 167547/2018 o motivo da confusão foi o pagamento de 10% de um garçom. A vítima teve lesões no pescoço, escoriações no cotovelo esquerdo e direito e corte na perna.

A PM informa na ocorrência que a guarnição foi acionada e apurou que a vítima estava no bar, fazendo uso de bebida alcoólica e no momento em que foi pagar a conta de R$ 462, se negou a pagar os 10% do garçom.

A vítima disse que depois de ter informado que não iria pagar o valor, por considerar opcional, uma discussão foi iniciada e o proprietário do bar, Gerson R.S, 44 anos, juntamente com seguranças passaram a agredi-la, causando várias lesões. O rapaz agredido disse ainda aos policiais que acabou perdendo um cordão de ouro, avaliado em cerca de R$ 2 mil.

A guarnição acabou detendo o proprietário do bar e o levando para a Central de Polícia.
Dono de pub é preso acusado de agredir cliente que não quis pagar 10% do garçom Dono de pub é preso acusado de agredir cliente que não quis pagar 10% do garçom Reviewed by Voz de Rondônia on setembro 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent