Header Ads

Fogaça ouve moradores de conjuntos residências da capital



Porto Velho, RO – O jornalista Everaldo Fogaça, candidato a deputado estadual pelo PTC esteve na última segunda e terça-feira ouvindo moradores dos conjuntos Morar Melhor e Orgulho do Madeira.

Fogaça ouviu dos moradores reclames dos mais diversos como falta de quadra de esportes, creche, escolas municipais e estaduais, falta de muro e segurança nos dois residenciais, que estão localizados na Zona Sul e Zona Leste da capital.

“Buscar uma solução para os problemas destes moradores será uma das nossas bandeiras na Assembléia Legislativa à partir do dia 1º de fevereiro de 2019”, disse Fogaça em seu discurso para centenas de pessoas.

O candidato a deputado estadual também contou um pouco de sua vida e suas realizações como jornalista e vereador em Porto Velho. Fogaça está com sua campanha ganhando adesões diariamente e está intensificando o trabalho com Pit Stop, caminhadas, visitas e reuniões na capital e interior.
Fogaça ouve moradores de conjuntos residências da capital Fogaça ouve moradores de conjuntos residências da capital Reviewed by Voz de Rondônia on setembro 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent