Header Ads

Fotógrafo é preso por publicar ensaios sensuais de adolescentes na internet


A mãe da adolescente disse que não ver mal nas fotos e acha injusta a prisão do rapaz. (Foto: Reprodução/Instagram)


O fotógrafo Anderson Rodrigues da Silva, de 24 anos, foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (30), por produzir, armazenar e divulgar fotografias de cunho sexual de adolescentes. O suspeito foi detido durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

O pedido de busca surgiu depois de uma primeira sessão de fotos com uma adolescente de 17 anos, em abril deste ano. Agora, acabou preso diante de novas fotografias publicadas no Instagram e armazenadas na residência.

Ontem, equipe da Depca (Delegacia Especializada em Proteção da Criança e Adolescente) foi até à casa do suspeito para cumprir o mandado. Nos HDs, celular e computador do fotógrafo, os policias encontraram fotos novas de uma segunda adolescente.

Diante da situação, o suspeito foi levado para esclarecimentos na delegacia, passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida à preventiva.

Na delegacia, a adolescente confirmou as fotos e disse que não houve nenhum tipo de abuso. A mãe da adolescente disse que não ver mal nas fotos e acha injusta a prisão do rapaz.

À Polícia Civil, o fotógrafo afirmou que só ficou sabendo que a cliente era menor de idade, no dia da sessão. Mas realizou as fotos, por autorização da mãe e insistência da adolescente.

Ainda na delegacia, o fotógrafo disse que a adolescente garantiu que a mãe assinaria um termo autorizando a realização e publicação das fotos, porém, o documento não foi entregue e as imagens divulgadas.




FONTE: Danielle Valentim e Bruna Kaspary
Fotógrafo é preso por publicar ensaios sensuais de adolescentes na internet Fotógrafo é preso por publicar ensaios sensuais de adolescentes na internet Reviewed by Voz de Rondônia on setembro 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent