Header Ads

Homem agride vizinho com enxada por causa do volume do som na Zona Sul




A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (26), Francisco das Chagas Lima de Souza, de 46 anos, acusada de atacar o vizinho, de 36 anos, com um golpe de enxada na cabeça. A confusão teria começado por causa do volume alto do som na casa da vítima, em uma residência localizada na Rua Santa Catarina, Bairro Floresta, na Zona Sul de Porto Velho.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para o local e encontraram o agressor trancado dentro do imóvel.

Testemunhas contaram que Francisco estava incomodado com o volume do som que vinha da casa da vítima e, por várias vezes, pediu para que ele reduzisse, porém nenhuma das vezes foi atendido. Ele então pegou um tijolo, jogou na vítima, mas não a acertou. Revoltada, o vizinho também pegou um tijolo e chamou um amigo que se armou com uma faca e os foram até a frente da casa de Francisco tirar satisfação.

Já o vizinho que reclamava do som se armou com uma enxada e os dois começaram a discutir, até que Francisco desferiu um golpe na cabeça da vítima, que ficou com uma lesão e caiu. O amigo dele tentou esfaquear o agressor, mas foi contido por populares.

Francisco correu e se trancou dentro da casa até a chegada dos Policiais. A vítima foi socorrida para UPA Sul e Francisco conduzido para Central de Flagrantes.


por Cleidson Silva
Homem agride vizinho com enxada por causa do volume do som na Zona Sul Homem agride vizinho com enxada por causa do volume do som na Zona Sul Reviewed by Voz de Rondônia on setembro 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent