Header Ads

Marido pega a esposa com amante dentro de casa e mata os dois




Casos de traição são noticiados todos os dias em vários meios de comunicação. Alguns casos terminam apenas com a separação do casal. Porém, em outros mais críticos, podem ocorrer agressões ou até mesmo morte. Foi exatamente o que aconteceu nesse caso, quando o Amante de uma mulher casada foi assassinado pelo marido. Marido pega a esposa com amante dentro de casa

Na ultima quarta feira, a noite no bairro Trecho Seco, um homem flagrou sua esposa com um amante dentro de sua própria residência, revoltado com que viu o marido traído pegou um revolver e atirou nos dois amantes, que vieram a óbito ainda no local .


A policia investiga o caso e trabalha com a tese de crime passional .
Crime passional é a expressão usada para se referir a um crime que é cometido motivado por uma grande emoção.


O termo passional, utilizado para caracterizar o crime, faz referência a um sentimento ou emoção em que existe um alto grau de afeto ou de sentimento de posse em relação à vítima.

É um crime que muitas vezes está relacionado com o artigo 121 do Código Penal (homicídio) e geralmente acontece motivado por ciúme ou sentimento de posse nas relações conjugais e afetivas.

Na maioria das vezes o crime passional é motivado por uma forte emoção, que tem o poder de provocar no autor do crime um sentimento de paixão doentia. Se não se sentir correspondido ou reconhecido como amor, a pessoa pode desenvolver um comportamento dominador, possessivo e agressivo, que pode ter como consequências agressões físicas, estupros e homicídios.

A principal característica para diferenciar o crime passional dos outros tipos de crimes é a relação 
afetiva que pode existir entre as partes, como um forte vínculo emocional entre os envolvidos em um relacionamento.
Fonte: mundourgente
Marido pega a esposa com amante dentro de casa e mata os dois Marido pega a esposa com amante dentro de casa e mata os dois Reviewed by Voz de Rondônia on setembro 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent